15 novembro 2010

Quadro Classificação por Equipas



4 comentários:

Anónimo disse...

Boas,

Esta parte da prova/competição por equipas, veio dar ainda mais adrenalina a uma Liga cada vez mais competitiva.

Parabéns à organização.
5 estrelas.

Abraço a todos,

C. Cepsa

ladybird disse...

Gosto disto e até já tenho a minha equipa favorita para este ano. :D

Go Vertigo!!

Posso dizê-lo publicamente não posso? Ou vou ser acusada de parcialidade? hummm... :P Não me chateiem muito que ainda fujo com o dinheiro do fundo...ah ah ah

Bjinhos a todos

ladybird disse...

Ah! Também já tenho 2ª e 3ª equipas favoritas! E pronto, com esta me calo porque já nao ha parcialidade que me safe!! eh eh eh

(E fiquem contentes por eu comentar. Quer dizer que (ainda!) não fugi com o dinheiro do fundo ah ah ah)

Anónimo disse...

Laybird,
Espero então que essas 3 equipas subam muitas vezes ao Pódio. :-)
Cada vez a Liga se torna mais viciante e competitiva.

Em relação à massa, a organização delegou-te essa tarefa..Agora és a nossa "Tia Patinhas" :-) cuida bem dele...eheheheheh

Beijinho,

C. Cepsa