01 novembro 2010

PS&A - Advogados, 5ºs Classificados nas 24 horas IKF

Terminou ontém pelas 11h o evento 24 Horas IKF comemorativo do 3.º aniversário do Indoor Karting de Famalicão.
Esta estreia de uma prova de resistência de tamanha duração teve a participação da equipa Pedro Soares & Associados - Advogados onde constavam 5 colegas que correm na Liga Pistão, a citar: P. Soares, T. Sousa, P. Sousa, Tiago S. e Edgar M.
Segundo o chefe de equipa, P. Soares, o objectivo para esta prova era alcançar o 5.º lugar num total de 10 equipas inscritas. Para tal foi necessário investir em alguns turnos de treinos livres e fazer uma selecção dos pilotos mais competitivos. O nº mínimo de pilotos por equipa era de 8 e o máximo de 12.
Tendo pessoalmente feito uma visita ao evento, em especial para dar uma força aos nossos colegas, constatei que a logística estava bem montada e que em termos gerais a prova foi um sucesso.
No que diz respeito à corrida em si, depois de terem rodado nos 3.º e 4.º lugares a PS&A - Advogados acabou num honroso 5.º lugar, objectivo a que se tinha proposto.
É com satisfação que a organização da Liga Pistão vem por este meio parabenizar os nossos colegas participantes.

Abraço,
JP

2 comentários:

PEDRO SOARE disse...

Caro Pérola.

Uma vez que tiveste a amabilidade de neste blog fazer referência à nossa participação, não posso deixar de reiterar publicamente aquilo que já havia feito pessoalmente, isto é, o meu agrtadecimento aos colegas da Liga Pistão que apareceram para nos apoiar, a saber: Pérola, Barandela, Lamas e Francisco S., sendo que este último ainda teve a amabalidade de ir comprar 40 paezinhos a sair do forno.
Abraço a todos

PEDRO SOARES

Anónimo disse...

Bom dia,

Quero deixar também aqui os meus Parabéns à equipa Pedro Soares & Associados - Advogados. Correr e competir 24 Horas deve ser muito fixe. Sem dúvida que foram 24Horas muito bem passadas.
Mais uma vez parabéns a toda a equipa.

Abraço,

C. Cepsa