10 março 2011

Calendário - novas datas 2011

No seguimento das alterações previstas para a próxima época, mas também com o intuito de proporcionar novas experiências aos pilotos, a organização da LPT decidiu fazer alguns ajustamentos ao calendário previsto para esta edição.

Ciente que mudar as regras a meio do campeonato nunca é boa política, aqui trata-se apenas do acréscimo de uma nova prova por equipas para finalizar a época no KCM (era muito chato estar de Outubro a Fevereiro sem correr, concordam?) e no adiar em 1 semana de 2 provas - Viana do Castelo e Baltar. 

É com grande satisfação que anuncio que através de uma negociação com a S-Kart Clube que iremos correr no traçado de Amorosa nos karts 390cc Birel. De igual forma, está prevista (meados de Abril) uma nova frota dos mesmos karts para o Kart Clube de Oiã onde voltaremos a competir nesses magníficos karts. 


Desta forma, e sempre com a preocupação de não aumentar em demasia os custos inerentes à participação, segue-se o calendário com as devidas alterações destacadas a negrito.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas,

Liga Pistão em grande com a entrada de mais um Kartodromo.

Acho que foi uma excelente ideia.

Parabéns à Organização.

Abraço,
Carlos Cepsa

Anónimo disse...

Boas amigos,

O nosso Piloto e amigo ANDRÉ RIBEIRO está de Parabéns. Esteve em grande este fim de semana no Rali Rota do Medronho (Castelo Branco). Desta vez teve o carro impecavel desde o inicio do Rali e terminou com um Honroso 3.º Lugar na categoria Junior, 5.º no Trofeu Modelstand e 14.º na classificação Geral. E Este é o 2.º Rali que está a fazer como piloto :-). Era só para vos dar conhecimento.

Abraço,

Carlos cepsa

Anónimo disse...

Parabéns André Ribeiro

A Liga Pistão só tem a ganhar quando nela correm bons pilotos

Abraço

Pearl John disse...

Grande abraço André ;)

Sabes q quando os ralis forem mais perto lá estarei para te apoiar.

Mas quero-te como o melhor 206 em prova :)