02 fevereiro 2012

Melhores momentos Pistonianos na TIT (legendados)

Pressão psicológica sobre o Pistoniano "emprestado" ao IKE













Reunião de Organizadores para decidir o Comissariado de pista














P. Cunha is ready












P. Cunha on track














"P. Cunha, já te vejo...E os meus colegas dizem-me que tou a 2 lugares do apuramento, logo, tás em 11.º..."
 
Grelha da Manga 1: P. Cunha 10.º, J. Pérola 13.º















No arranque mantiveram as posições....














J. Pérola já seguia em 12.º...faltavam 2 posições para o apuramento directo...














P. Cunha lutava por manter o 10.º lugar...













J. Pérola: O apuramento directo era difícil mas não impossível...














Em último é q não fico!...














Sou grande para estes karts!














Já estou a atinar com a pista...














Prof. Domingos Machado, vou apanhá-lo!...

"Posso ter cara de míudo mas disto percebo eu"














Team work














10.º? Eu consigo!














António Bompastor (MCKart) já a fazer das suas...














Estou na luta...














2 já estão...














Finish line (treinos)














Um dos figurinos possíveis para a próxima TIT...














Não me considerem já arrumado...














"AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH"














"Vão sair de 2.º e 7.º. Quero-vos aos 2 nas Meias-Finais! ;)!"



















Grelha da Manga de Repescagem 2: P. Sousa 2.º, P. Soares 7.º














Se defendes o interior eu vou alargar um pouco para tentar na saída por dentro...















Parabéns ao fotógrafo/piloto T. Sousa pelas fotos magníficas, dignas de um profissional ;)
Para a próxima tem que nos dar uma formação para tirarmos fotos a ele :)
As legendas são da responsabilidade de J. Pérola.

Sem comentários: